09 setembro 2013

0

Vestido Longo

Olá meninas, como estão??
Hoje iremos falar de vestido longo, eu acho lindo mulheres com vestido longo, fica mais elegante com cara de MULHER mesmo, mais chique. rs
Eu aderi esta moda desdo meus 16 anos, a maioria das pessoas me zoavam falando que eu parecia uma velha, pois as pessoas estão acostumadas a ver meninas novas de shortinho roupinha curta e eu sempre desde de nova usei roupas mais comportadas, não que eu não use short e saia essas coisas, SIM uso. Mas eu não consigo usar esses tipo de roupa no dia a dia na rua, não é muito minha cara, gosto mais de usar esse tipo de roupa em casa ou quando vou a praia, piscina ou quando o sol esta extremamente exalando, mais dificilmente saio de short na rua, morro de vergonha...rs
O vestido longo deixa as pessoas chique com a  cara da RIQUEZA...rs lembrando que pessoas que são mais baixinhas o vestido longo não cai muito bem, pq as deixam mais baixinhas ainda, mais se vc é baixinha e gosta de usar vestido longo e se sente bem então vai em frente o que interessa é a sua opinião não a minha e nem a de ninguém, o que realmente interessa é se vc gosta e se sente bem.
Eu sempre pensei assim não ligo se alguém não curte minha roupa ou coisa e tal o  que interessa é se estou me sentindo bem, a opinião alheia não me convêm.
Eu comprei dois vestidos longos na Khelf  que eu amo, um é mais básico de listras azuis eo outro é lindo lindo, lindo eu Amo de paixão...rs ele é de chiffon um arraso. rs
Bora ver alguns looks de  vestido longo.





Espero que tenham gostado!!!
BjinhoOs 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Blog da Debis | Designer/ Acessórios e Personalizações de Blogs Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012