16 agosto 2013

2

Hidrantes T.D.B

Olá, amadas, como andam??
 Hoje irei falar da importância da hidratação da pele do rosto, é só chegar este friozinho que nossa pele fica áspera, repuxando e super ressecada neh? Tanto no inverno como no verão precisamos usar um hidratante, cada um especifico para para pele, a maioria das pessoas dizem... Ah tenho pele oleosa por isso não uso hidratante. Quem foi que disse que pele oleosa não precisa ou não pode usar hidratante?
Isso é o maior erro que já ouvi em toda minha vida!! Tanto pele seca quanto a oleosa necessita de hidratante, cada hidratante especifico para sua pele ok??
Vocês sabiam que pele desidratada pode causar acne? Isso mesmo vc pode estar com acne pq sua pele esta desidratada, então corra agora mesmo e compre um hidratante...rs lembrando sempre que quem tem acne ou pele oleosa não é qualquer hidratante que pode se passar no rosto.
Aqui vai algumas sugestões para quem tem pele oleosa e necessita de um hidratante.
1.

Este hidratante na minha opinião é o melhor do mundo, ele é T.D.B tudo de bom...Tanto para pele seca quanto para pele oleosa, ele realmente hidrata a pele e a deixa super macia, é a base de ureia 10% , é bem provável que no começo quando vc  usar vc sinta uma ardência, isso pode ocorrer não só com o ureadin mais com qualquer outro hidratante ou produto facial, isso acontece pq sua pele esta desidratada e muito sensível, mais não é por causa disso que vc vai deixar de usar neh? 
Mais claro também se tiver ardendo muito, queimando sua pele vc não vai deixar o hidratante na pele, pela mor neh!! Caso isso ocorra  tirar imediatamente com água abundante.

2.

Atualmente estou usando este da Mary Kay e estou amando, ele hidrata por 10 horas e acelera o processo natural de renovação da pele, além de reduzir aquelas ruguinhas e linhas de expressão, este também é T.D.B.

3.

Também temos este da Mary Kay que é para pele jovem de 13 a 24 anos, o hidratante Botanical Effects ele recupera o equilíbrio da pele, mantendo-a suave e com sensação de refrescância.
Genty na boa os produtos da Mary Kay são maravilhosos, eu estou viciada neles, principalmente nos batons que depois faço uma resenha sobre eles.


Lembrando que estes três produtos não são comedogênicos. São produtos que eu realmente amo e não vivo sem, os três tem na versão pele normal a pele oleosa.

Custo dos produtinhos:
1. Ureadin custa em média R$40,00 a R$55,00
2. Hidratante redutor de linhas de expressão TimeWise- Mary Kay R$62,00
3. Hidratante Botanical Effects Mary Kay  R$29,00

Espero que tenham gostado!!!
BjinhoOs,
Debis


  


2 comentários :

  1. Oi Debis, tudo bem com vc linda? amei teu blog, e já estou seguindo, vc, visita lá meu blog, bjs fique com Deus...

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosiane, eu estou bem graças a Deus e vc??
      Ja tinha visitado o seu blog antes mesmo deu virar blogueira...rs
      Também gostei muito do seu blog, quem deixou seu blog com esse visual lindo foi a Patricia??
      Bjus linda

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Blog da Debis | Designer/ Acessórios e Personalizações de Blogs Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012