18 setembro 2013

0

Curso IPED gratis

Olá meninas como estão?
Hoje vim falar de um curso, que fuçando a internet eu acabei achando, o nome do curso é IPED,  la tem mais de 1000 opções de cursos grátis com certificado, da para aproveitar bastante, se vc esta como eu no momento sem tempo para fazer cursos presentes, opte por cursos online, basta reservar algumas horinhas e estudar em casa mesmo.


Como eu gosto muito muito da área da beleza eu estou fazendo um curso de AUTO MAQUIAGEM, achei o curso bem completo ensina tudo, maquiagem para todos os tipos de pele, produtos para cada tipo de pele entre outras coisas, estou amando o curso!!!
Se vc quer um curso mais avançado vc pode optar por pagar, todos os cursos são gratuitos, mais também tem a parte paga, ai fica ao seu critério.
Se vc gosta de estar atualizada, gosta de estudar acesse o IPED, lembrando que, não é pq é um curso gratuito que devemos fazer de qualquer jeito, pois tem muita gente que faz esses cursos onlines, mais nem lê, faz de qualquer jeito só para obter o certificado.
Quer conhecer mais sobre os cursos então Clique aqui .
Bom meninas é isso, 
espero que tenham gostado da dica e
               BOM ESTUDO!!!
BjinhoOs

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Blog da Debis | Designer/ Acessórios e Personalizações de Blogs Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012