26 agosto 2013

2

Lenços de cabelo

Olá amadas, como estão?? Espero que bem!! Vcs virão que a moda do lencinho na cabeça voltou neh? E esta a maior febre, eu simplesmente amei achei super lindo, fofo e despojados, bom eu não perdi tempo e já comprei os meus na 25 de março...rs, não é novidade que la as coisas são baratas eu comprei três lenços por R$10,00 quer mais barato do que isso??? rs la tem lenços de todo o jeito um mais lindo do que o outro, da vontade de comprar todos, mais como eu não uso muito então comprei só três um amarelinho super meigo e fofo, outro de oncinha e outro vermelho de bolinhas brancas.

Separei algumas fotos para vcs verem o quanto fica show os lenços na cabeça, bora conferir...







Eu com o lencinho amarelo que achei super fofis



E ai meninas o que acharam??
Espero que tenham gostado...
BjinhoOs

2 comentários :

  1. Adorei .. Lenços ficam um charme no cabelo mais também tem que saber usar. bjo. http://quaseparasempr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola querida, vim conhecer gostei, vou seguir estou com o mesmo post no meu blog,postei hoje mas não foi de propósito,estou conhecendo seu blog agora.bjs
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Blog da Debis | Designer/ Acessórios e Personalizações de Blogs Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012