31 agosto 2013

0

Sapatilha/ Slipper de onça

Como estão lindonas?? Genty onça nunca sai de moda neh?? Sempre esta em alta é bolsa de onça, blusinha, sapatos e até mesmo unhas de onça, ai como eu amo tudo isso!! rs
Bom mais vim para falar mais dos sapatos de onça principalmente sapatilhas ou slipper, elas são lindas e muito fofas ficam lindas com qualquer roupa, tanto um look despojado quanto um look mais Chic, eu não resisti e logo comprei a minha, uma mulher na igreja esta vendendo várias sapatilhas uma mais linda do que a outra eu nada boba fui bizoia quando me deparei com aquela sapatilha MARAVILHOSA de onça não pude me conter logo peguei uma para mim e vcs não sabe o melhor o preço, paguei apenas R$30,00 é isso mesmo R$30,00 não tem como resistir neh genty?? Sapatilha linda e com um preço super bacana...hahaha é MINHA com toda certeza.

Separei alguns looks  de sapatilhas de onça para vcs visualizar vejam:




Genty  fica lindo de todo jeito de calça, short, saia.
Bora achar um preço bom igual eu achei e comprar uma...rs

Espero que tenham gostado!
BjinhoOs,

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Blog da Debis | Designer/ Acessórios e Personalizações de Blogs Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012