27 agosto 2013

0

Batom Dailus Efeito Mate

Oizinho lindas, como estão?
Hj vim falar do batom da marca Dailus efeito mate que eu estou simplesmente amando, sinceramente eu sempre tentei comprar esses batons de perfumaria mais nunca ficaram bons nos meus lábios, ficava aquela textura estranha as vezes aparecendo alguns rachadinhos da boca ficava simplesmente horrível, até que então a Dailus veio com essa linha efeito mate que é T.D.B TUDO DE BOM...RS
Eu ja estava doida atrás de um batom alaranjado, mais não tinha achado nenhum do meu gosto, até que no serviço apareceu uma cliente com este batom da Dailus alaranjado e eu perguntei para ela que batom era aquele pois era exatamente o batom que eu sonhava em ter...rs Nossa que drama neh?? Mais enfim ela não sabia o nome do batom só sabia a marca que é Dailus, quando eu fui na 25 de março fazer algumas comprinhas eu entrei nessas lojinhas que vende de tudo sabe? bolsa, biju, maquiagem " eu fico doida nessas lojinhas quero levar tudo" rs e na parte de maque estava la alguns batons da Dailus eu logo fui tentar achar oque eu queria e não é que eu achei!!! Quase infartei de alegria dentro da loja...kkk como sou dramática neh? Vão se acostumando!! rs 
Meninas o batom é lindo fica maravilhoso na boca, o efeito mate dele é fantástico e a cor simplesmente MARAVILHOSA e o melhor ele fixa muito bem na boca, não é aquele batom que vc passa agora e daqui meia hora sai, nossa eu estou apaixonada por ele.
Deixa eu parara de falar e bora conferir as fotos.






Batom Dailus Cherry Efeito Mate

Espero que tenham gostado!!!
BjinhoOs

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Blog da Debis | Designer/ Acessórios e Personalizações de Blogs Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012