12 agosto 2013

2

Primeiro post = Debis

Olá, amadas como estão? Então primeiro post do blog nem sei por onde começar mas...Vamos lá!

 Vou começar falando um pouquinho sobre mim. Meu nome é Deborah com H no final...rs desde de pequena a maioria das pessoas escrevem meu nome sem o H e com assento e isso me deixa louca meu nome é DEBORAH,rs atualmente tenho 21 anos, sou esteticista formada pelo Senac, consultora de beleza Mary Kay( sou louca pelos cosméticos desta empresa)amo cuidar do bem estar das pessoas, fazer tratamentos estéticos e deixá-las felizes da vida.
Tenho muitos muitos sonhos um deles é ir para lugares que tem situações precárias para poder ajudar de alguma forma, trabalhar com pessoas usuárias de drogas e poder restaurar a vida delas, sonho casar de branco na igreja com um vestido simples porém lindo,rs também sonho ter vários filhos tipo uns cinco. rs Sou apaixonada por animais de estimação, tenho dois cachorros, uma da raça São Bernardo e outra vira lata, também tenho uma gatinha fofis que amo!! Gosto muito de massas e doces, hum...delicia doce é muito bom né genty?
 Sou observadora, um pouco quieta e bem bagunceira, sou chata (ninguém é perfeito né??!!) tenho cara de seria de nojenta, mais de seria e nojenta eu não tenho nada quem me conhece sabe do que eu estou falando. Amo muito minha família, sou evangélica tenho muita fé, e creio que a mulher sábia edifica o seu lar, leiam provérbios 31 é T.D.B "Tudo de Bom".

 PQ criei o blog? Sempre gostei de ler blogs de beleza e ver a opinião das pessoas daquele determinado produto ou daquela determinada coisa, então resolvi criar um blog para eu poder expressar a minha opinião sobre os assuntos que gosto.

 PQ blog da Debis? Antes eu tinha um blog que se chamava Estética sua Aliada, mais era um blog mais para pessoas da área da estética, era uma coisa muito formal, então no serviço colocaram meu apelido de de DEBIS daí me veio a ideia de fazer o blog da Debis.

 Bom acho que é isso, eu não sei muito o que dizer mais enfim...Acho que falei de mais né? Isto é só um pouquinho da Debis, caso queiram saber de mais alguma coisa é só deixar nos comentários abaixo.

        BjinhoOs ◠‿◠

2 comentários :

  1. Temos varias coisas em comum, rsrs começando pelo nome, tbm fico com raiva quando alguém escreve ou pronuncia errado, rsrs. Tbm amo animais, tenho duas cadelas, são pinscher e uma gata, são lindas. Tbm sonho em casar na igreja de branco e tudo mas que eu tenha direito, e ter 3 filhos. O meu blog é sobre unhas. Seu blog é lindo, muito sucesso nesse inicio, super beijos !

    http://closetdeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, que bom que gostou do blog fico feliz, achei o seu super lindo também irei te segui com toda certeza, pois sou apaixonada pelo universo das unhas. rs

      BjinhoOs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Blog da Debis | Designer/ Acessórios e Personalizações de Blogs Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012