14 agosto 2013

3

Modelos de cachecol

Olá, bom dia amadas!! Como estão?

Hj esta um frio, então pensando nisso resolvi fazer um post sobre cachecol. 
Eu amo cachecol, tenho vários, acho que no inverno é um utensilio que não pode faltar no look, além de deixar super elegante aquece bem o pescocito.rs
Pensando nisso separei algumas fotos que achei o look super estilosos, então vamos ao que interessa.






Lembrando que cachecol também é para os homens e caem muito bem neles.
Vejam





E ai  o que acharam??

Espero que tenham gostado!!!
BjinhoOs,
Debis





3 comentários :

  1. Nossa, eu acho lindo demais !
    Super tendencia *---*
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page
    e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tainá, que bom que gostou do post, ja estou te seguindo lindona.
      BjinhoOs

      Excluir
  2. Olá Sabrina,
    Ficou feliz que gostou do blog, estou retribuindo e seguindo o seu também.
    BjinhoOs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Blog da Debis | Designer/ Acessórios e Personalizações de Blogs Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012