24 janeiro 2014

0

Debis Visual Novo

Olá gurias, como estão? Sei que ando muito sumida do blog, mas vou me policiar e podem puxar minha orelha também! rs
Bom, desde que comecei a escrever aqui no blog sempre mexi muito no meu cabelo, será que todas mulheres são assim, ou só eu que sou Á LOUCA?? Enfim sempre fiz luzes no belo, mas ultimamente quis algo diferente então fiquei loirérrima, nunca curti em mim o loiro na raiz então sempre deixo a raiz escura e o resto loiro, acho que podemos dizer ombré hair. rs
To curtindo muito meu cabelo loiro, só que haja paciência né! Eu nunca fui muito cuidadosa com meu cabelo, mas agora tenho mais cuidados até mesmo porque gosto do loiro acinzentado então sempre tem que estar passando aqueles produtos desamarelador, se não fico a cara da riqueza e com o cabelo estilo 
Elba Ramalho, rs deixa eu parar de ladainha e mostrar como me encontro atualmente.
Bora conferir...

 Antes


Depois


Reparem raiz toda escura e o restante todo loiro


Espero que tenham gostado!
BjinhoOs

OBS: Sei que as fotos não ajuda muito, mais é só para terem uma ideia. 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Blog da Debis | Designer/ Acessórios e Personalizações de Blogs Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012